24 novembro 2006

Publicação de comentário

Para que se torne mais "visivel", publicamos um comentário de B'Cool, fazendo votos que volte a comentar ou, se quiser que nos remeta outros escritos.
" B'Cool disse... É verdade!!!... Novamente sem fazer um bom jogo, os rapazes venceram mais este obstáculo. Lá vai valendo o sentido de improvisação e o momento de inspiração de um ou outro jogador.Agora vem o sempre ‘temido’ Sporting. É o único embate em que os jogadores do Paço de Arcos (PA) sentem o mesmo que os outros quando defrontam o PA.Na verdade o Sporting está muito bem orientado, sendo este para mim um dos seus trunfos. Não passando eu de um triste treinador (analista) de bancada, aproveito aqui para fazer a minha análise sobre o próximo adversário.1 Equipa muito agressiva.2 Muita atenção, pois regra geral os seus delegados e todo o banco pressionam o banco contrário e os jogadores que se encontram em pista.Aqui a Paulinha tem que prestar muita atenção a este pormenor e ser forte para que os rapazes do PA não se deixem intimidar.3 É uma equipa que reage mal quando pressionada, pelo que será de todo conveniente fazer pressão alta 4 Jogam sempre os mesmos cinco jogadores:
4.1.1 Um bom guarda-redes
4.1.2 Dois rapazes certinhos cá atrás. Um ainda sobe, o outro raramente passa do meio campo4.1.3 Um avançado que gosta de jogar no meio dos defesas contrários
4.1.4 O último é o que faz o jogo, é necessário ir “busca-lo” para não o deixar embalar, mas para o secar o PA tem o Leonardo, o Dário, o Yuri ou outro.
Numa apreciação geral penso que o PA só tem que jogar de uma forma inteligente e colectiva para levar de vencida esta partida pois tem um plantel mais completo e homogéneo.
Esperemos que não se efectuem substituições quando o adversário está em posse da bola, como sucedeu no jogo com o Cascais, que só não deu golo porque as ‘vaquinhas’ da Mimosa estavam com o PA.
Este jogo será o teste do algodão.
Quanto a golos sofridos, não se esqueçam de uma regra básica que foi dita por um famosíssimo treinador de futebol (sim é esse mesmo, Mourinho), foi mais ou menos isto:… Se em todos os jogos que disputar, marcar mais um golo que o meu adversário, ganharei tudo o que há para ganhar.
Lá está a Campeonite a atacar
Aquele abraço B’Cool 7:42 PM "

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo plenamente com tudo !!!
Mas o que é certo e que temos de ganhar!!
bora la equipa .

joão paulo candeias