28 novembro 2006

" B'Cool disse... Gostaria de alvitrar aqui duas propostas, para este blog de que sou fã.O Coordenador do mesmo que não me leve a mal, pois os mesmos não passam disso mesmo, de simples propostas.
1 - Que tal um contador de visitantes? Não é que seja importante, mas é sempre curioso e interessante saber as assistências ao blog.
2 – Que tal abrir este blog a notícias de outros escalões do CDPA?É que por exemplo, o site do CDPA ainda não tem sequer os resultados do último fim-de-semana! É curioso!Além de tudo o mais, nesse site não se pode dar a nossa opinião, não é que a mesma seja importante para dirigentes, treinadores ou atletas, mas não deixa de ser aquilo que cada um de nós pensa sobre o que se passa na equipe onde jogam os nossos filhos ou até mesmo do clube que eles defendem e de que nós quer queiram quer não somos todos adeptos (mais uma vez digo adeptos não sócios).
Como são salutares aqueles momentos em que assistimos aos jogos! Parece que nada mais é tão importante. Naqueles minutos o Universo está ali naquele rectângulo...
Aquele abraço
B´Cool "
Respondemos a este comentário e aceitamos todas as sugestões, sem reservas, sem censuras de qualquer tipo.
Acontece apenas que o editor do Blog, nem sempre tem disponibilidade de tempo ou imaginação para tornar o Blog mais apelativo à consulta, mas, no dia a dia, temos vindo a fazer algumas melhoras e vamos continuar.Quanto ao contador, vamos experimentar fazer a sua colocação em oportunidade não muito remota.
Os resultados são dificeis de obter a tempo util, mas vamos arranjar maneira e modo de o fazer.
Ainda sobre as notícias sobre os outros escalões, não temos qualquer problema em as publicar, assim como fotos, etc.
O nosso endereço de Email serve para a recepção de tudo o que nos queiram remeter.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito agradeço a sua pronta resposta.
Os melhoramentos moderados até nos fazem despertar o bichinho da curiosidade.
Apelo a que não desista, pois as boas ideias são para continuar e aplaudir.

Eu vejo coisas que não entendo!!!
Já há alguns anos que por motivos de força maior, Graças a Deus, frequento as instalações do CDPA, e considero-me um adepto e defensor da boa imagem do mesmo. Mas…volto a repetir: …vejo coisas que não entendo!!!
Estou perfeitamente à vontade para dizer o que vou referir seguidamente, pois não conheço a pessoa em questão, pelo que a minha imparcialidade é total.
O que eu não entendo é que um treinador de hóquei…
…que sempre falou mal do CDPA.
…que sempre foi arrogante para com os adeptos do CDPA.
...que chegou a entrar numa cabine do nosso pavilhão para convidar um atleta do CDPA.
Este mesmo treinador encontra-se castigado, penso que pela APL, até final da época, por no início da mesma ter agredido um dirigente do Parede no pavilhão deste clube.
Será que os dirigentes do CDPA não têm que ser solidários para com colegas seus?
O que eu não entendo caros amigos e adeptos do CDPA, é como é que este senhor pode estar a estagiar no nosso clube com os nossos seniores e com a possibilidade de vir a treinar alguma equipa do CDPA.
Desculpem senhores dirigentes do “meu” CLUBE, mas além de não entender, apetece-me perguntar: Com autorização de quem???...
Eu vejo coisa que não entendo!!!

Aquele abraço
B’Cool