Palácio da Vila
Confirmou-se a expectativa de que o jogo com o Hóquei de Sintra, seria uma partida de elevado grau de dificuldade.
O ultimo jogo do nosso adversário, tinha deixado todavia algumas reservas, dado que se cifrou num empate entre aquela formação e a Física de Torres, no recinto desta última, o que demonstrava alguma fragilidade da equipa face à sua antagonista, supostamente mais fraca, por outro lado, tinha necessidade de não perder pontos face à possibilidade ficar mais longe de passar á fase seguinte.
A equipa do CDPA, entrando de inicio com uma formação um pouco diferente da habitual, manteve durante alguns minutos dificuldade em segurar o ímpeto atacante dos seus opositores.
Com o passar do tempo a equipa do CDPA, foi-se encontrando e sem demonstrar grande apetência para tomar para si o domínio do jogo, foi segurando a equipa contrária, pelo que ao intervalo o marcador sem encontrava em branco.
Na segunda parte, o Hóquei de Sintra manteve a mesma toada ofensiva, baseada acima de tudo em rasgos individuais de 2 do seus elementos, contudo sem produzir muitos remates à baliza do CDPA.
Numa jogada de contra ataque marcou golo, deixando os seus antagonistas do CDPA um pouco desorientados.
A pouco e pouco o CDPA foi recuperando o domínio temporário do jogo, empatando a partida até que, já bem próximo do final, marcou o seu segundo tento, e assim saiu vencedor desta difícil saída a Sintra.
Resultado final de 1 – 2 a favor do CDPA
Alinharam marcaram pelo CDPA:
Alexandre (GR), Diogo (não utilizado), Dário, Leonardo, João Miguel, João Paulo (1), André (1), Márcio, Yuri e Luís
Sem comentários:
Enviar um comentário