A equipa dos mais jovens que ganhou ao Odivelas
Os mais jovens jogaram antes
Cumprimentar a assistência
ganhar
Final do Jogo e a victória
No jogo anterior, os mais jovens fizeram a festa, mesmo sem
Bola no centro . . .
Há sempre um que chega mais tarde . . .
No pavilhão do CDPA, Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2006, defrontaram-se, pela primeira vez esta época, as equipas do PA e da Física de Torres Vedras, com um resultado de 4 – 2 favorável à nossa equipa
Alinharam pelo CDPA e marcaram os seguintes jogadores:
Alexandre (GR), Diogo (GR), André (1), Dário, Leonardo, Luís (1), Márcio (1), João Miguel, João Paulo (1) e Yuri.
Os jogos com as equipas da Física têm-se mostrado tradicionalmente difíceis.
As equipas da Física, normalmente apresentam-se bem estruturadas e com envergadura física, superior à nossa equipa. Recordamos que nos os jogos efectuados na passada época em o PA teve sempre grandes dificuldades nos confrontos com aquela formação da Zona Oeste.
No jogo de hoje a equipa do CDPA, pela terceira vez consecutiva, demonstrou que teve muitas dificuldades e demorou bastante tempo a encontrar-se. Cremos mesmo, que nunca se encontrou, pois a sua maneira de jogar foi de tal forma desgarrada que de equipa pouco ou nada lhe podemos chamar.
Referenciamos a nível individual ao dois guarda redes que, no caso do Alexandre, defendeu de maneira brilhante um pénalti, quando faltavam cerca de 5 minutos para o final do encontro e o desfecho da partida ainda não estava a ficar definido, e o Diogo, que entrando a meio da segunda parte, também ele defendeu com brilhantismo, em vários momentos do jogo, a sua baliza, apenas sofrendo um golo, sem qualquer culpa no mesmo. Pensamos até que foi um auto-golo de um dos nossos jogadores.
Ficamos na esperança que seja uma perda de forma ou de identidade momentânea e que já no próximo jogo, que será no Domingo se volte a encontrar, mais motivada e mais e melhor organizada e com pontaria mais afinada.
Não esqueçamos também, que os três últimos encontros foram jogados com aquelas que, pelo menos em teoria, são as equipas mais fortes do torneio – Sporting, Sintra e Física.
No jogo de hoje, a cerca de 20 segundos depois do arbitro dar inicio à partida o CDPA deixou que a sua baliza fosse violada.
Apesar de tudo, não tivemos dúvida de que a equipa do CDPA tem um tipo de argumentos técnicos e tácticos superiores ao seu antagonista, razão porque afinal, a meio da segunda parte recomeçou a tomar conta do jogo, e, chegando ao final a ganhar por uma margem que não sendo folgada, se considera justa.
Afinal os nossos jovens bem se podem considerar com sorte, pois soube-se que nesta mesma jornada, o Sporting consentiu no seu reduto do Tojal, um empate a 1 bola no jogo com a equipa do Hóquei de Sintra.
Se já estavam em primeiro lugar, cimentaram um pouco mais a sua posição, pois “ganharam” dois pontos a cada um dos seus principais concorrentes que buscam o acesso ao escalão seguinte do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário