29 maio 2007

Passagem de testemunho

Aqui deixamos uma sugestão.
O trabalho que fizemos com o Blog deu-nos muita satisfação e alguma desilusão. Tudo na vida é assim.
Ora bem, mesmo sujeito a alguns desabafos despropositados por alguns comentaristas do blog e por incentivos de muitos mais, sempre fomos deixando alguns apontamentos escritos, mas acima de tudo, fotográficos (nem sempre ou quase sempre de pouca qualidade) da participação da equipa do CDPA dos Infantis mais velhos.
Tivemos a esperança e a expectativa de que os miudos participassem mais neste passatento, emitindo criticas, opiniões, etc. Todavia, tal não aconteceu. Daí não veio mal ao Mundo, nem criou no nosso espirito de que, por esse motivo, haveria intenção de parar com a época ainda a decorrer.
Agora, época desportiva e escolar a terminar, tambem será o tempo certo para, não só fazer uma pausa, mas acima de tudo, passar o testemunho a alguem que se possa "comprometer" se assim entender, a dar continuidade a este pequeno passatento.
Convem recordar, que terá que haver alguma disponibilidade de tempo, mas acima de tudo, algum gosto e vontade para lhe dedicar.
Aceitamos propostas para o trespasse, claro, sem qualquer contrapartida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Candeias ! Candeias !
tas tao diferente=P
tas mt fofo na foto, mas gosto mais do teu estilo actual.. lool xD eheh
Continua assim campeao!!

Anónimo disse...

Sr. Brás,

Penso que deve reconsiderar a sua posição. O blog é para manter e no espírito de quem o criou, ao contrário de outros “sítios” o blog tem um carácter pessoal que é impossível dissociar do seu criador, como tal não faz sentido a sua continuidade para lá do Sr. Brás.
Veja isso como um legado que deixa ao seu neto e aos seus amigos, uma recordação para o futuro e um estímulo para o presente. As desilusões e o restante são “fait divers” que fazem parte da exposição mais ou menos pública.
Pela minha parte resta-me agradecer-lhe, em meu nome, em nome do meu filho e porque não, dos seus amigos.
Deixo-lhe o meu incentivo.

Com os meus melhores cumprimentos,

Ass: Paulo Monteiro

P.S. Como ainda não tive a oportunidade de me cruzar consigo, deixo-lhe os meus sentidos pêsames pela perda recente.