05 maio 2007

CDPA 2 - Sporting 1

Dia 05 de Maio
15 horas 30 minutos
Já sem interesse para a classificação do CDPA, disputou-se o ultimo jogo desta fase
O CDPA fez um optimo jogo e que terminou vencedor sem contestação
A equipa do CDPA apresentou os seguintes jogadores:
Alexandre (GR), Diogo (GR), André (1 golo), Dário, João Miguel (1 golo), João Paulo, Leonardo, Luis e Marcio

12 comentários:

Anónimo disse...

bora la pessoal vamo ganhar aos lagartos e preparar-nos para a fase seguinte(temos que ganhar os 2 jogos--- 1º sporting e depois o sintra)

um abraço
João Miguel

Anónimo disse...

Lamento que o blog, os comentários e os comentadores estejam a ser alimentados por ódios e guerrilhas pessoais.

Nestas situações só há uma coisa a fazer: façam uma lista, um programa e corram com quem não presta. não se pode contestar, quando não se tem aptidao natural para fazer nada, a não ser dizer mal de tudo e de todos.

Na realidade o PA precisa de quem vontade de fazer o clube rumara um futuro mais risonho, mas não é com atitudes como as que se vêm que vamos lá!

Tenho muita esperança que os teóricos e os retóricos consigam fazer mais do alguma vez fizeram, pois aos que já passaram pela Direcção já tiveram oportunidade de saber como é e melhorar em tudo aquilo que for possivel. Se são melhores, força! corram com os outros de lá, mas atenção não façam ainda pior ! pois quem não é homem para assumir nada do que diz, não é bom para nada, a não ser para almoçaradas e copos e isso na realidade são do melhor! façam alguma coisa de construtivo e positivo e deixem de ser tão perniciosos e incorrigiveis. Fico à espera da lista dos carolas... diga-se daqueles que até hoje nada fizeram e que nenhum o clube os quer.

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber que moralidade tem o "palhacito" anterior para vir para aqui falar do P.A.
Se é homem ou mulher assine as suas ideias e as suas msgs.
Cobardolas.Que eu saiba todos pudemos exprimir as nossas ideias.Vivemos em liberdade e democracia.

Anónimo disse...

Os "palhacitos".
Na verdade um que chama palhacito ao outro, tambem não manifesta a sua identidade.
Que dizer ?
Não seria melhor estarem todos calados ?
Aqui a alguns anos atrás dizia-se, para situações destas, o seguinte:
Pá, vai para casa coser meias que sempre fazes melhor serviço.
E esta ?

Anónimo disse...

O palhacito 2 só se identifica depois do palhacito 1 se identificar.
É so para estarmos em pé de igualdade

Anónimo disse...

Na verdade não passam de palhaçadas o que se vê e ouve e ainda pior o que se faz com a capa do anonimato. Bravo! Temos aqui grandes exemplos! Vão pra casa ler a bola.

Anónimo disse...

Os cobardolas, mal educados e maldizentes assim são... atiram a pedra e escondem a mão.

Anónimo disse...

Eu sei quem são os palhacitos: acabou-se o anonimato: um é o palhacito pobre (pobre de espirito) e o outro é o palhacito rico ( rico em pobreza de espirito) Resumindo são os dois iguais... falam falam, mas não dizem nada de jeito.

Anónimo disse...

"Eu, com a capa do meu pai sou um ganda homem" e anonimo... upa upa, ainda cresço mais".

Vao correr pra praia e deixem isto para os miudos!

Anónimo disse...

Pelo que se escreve neste blog qualquer dia não existe ninguem nas bancadas do pavilhao. Uns vão para casa coser meias,outros vão ler a bola para casa e outos vão correr para a praia.São uns comicos vocês.
Vivam os novos gatos fedorentos.
Alias eu corrijo,vivam os "Fedorentos anonimos"

Já agora aqui vai mais um anonimo.

Anónimo disse...

Se estes anónimos que aqui se degladiam com esta verborreia mal educada, doentia, pouco digna de educadores de jovens com a idade dos infantis do PA, são o espelho dos apoiantes da equipa e eventualmente estarão nas bancadas ou próximo delas em cada jogo, então o futuro daqueles jovens, como atletas, não terá muito sentido.
Péssimos exemplos, sob todos os aspectos.
Calma. Esta passagem dos miúdos por esta fase de atletas, pode acabar e, vái acabar para a grande maioria deles, quando muito menos os familiares o esperarem.
A falta de dignidade e de respeito entre os confrontos com o próximo, não consta, em nenhum cardápio, que seja sinónimo de virtude.
Pelo contrário, será considerada, naturalmente, como um factor perturbador da boa união entre os próprios atletas. E isó é muito mau para quem deveria ser um progenitor compenetrado e consciente do seu papel na formação do caracter da juventude.
Mais siso, não pesa na carteira e, de futurto terá sempre reflexos positivos em toda a gente

Não foi com o intuito de ser meio de transmissão desta lavagem de roupa suja, que esta "brincadeira" do Blog foi idealizada, concebida e se mantem.
Devermos ser todos responsáveis, cada um no seu canto, com a sua opinião etc etc, mas nada de guerrilhas anónimas e pouco dignas daquilo que hoje se chama de gente civilizada.

Bras Gonçalves

Anónimo disse...

Subscrevo por inteiro as palavras do Sr. Brás. Com certeza que quando patrocinou a criação deste blog não foi para que se tornasse num meio de desestabilização de miúdos de 11/12/13 anos (e estou a ser benevolente!).
Somos todos pais preocupados e quando daqui a uns anos olharmos para trás, iremos ver que tudo não passou de mais uma etapa da vida dos nossos filhos, em que como em muitas outras nos precipitamos e deixamos o coração falar pela cabeça.
Quero acreditar que ninguém queira mal aos miúdos, apenas se trata de stress acumulado, e se assim for, eu voluntario-me para patrocinar umas corridinhas na marginal. Sem ironia, até porque já fiz esse convite a muitos dos pais.

Horário:

2ª Feira – 18h30m
4ª Feira – 18h30m


Ass: Paulo Monteiro

P.S Não tenho medo de reacções e bocas é uma questão de personalidade e carácter.