22 abril 2007

Hockey Club de Sintra 2 - CDPArcos 2

Con A bola Qual a MELHOR ? Vamos a eles
Vamos começar . . . Aqui estão todos do CDPA Tudo OK Há sempre um que chega tarde . . .
Final 2 - 2 Festejos . . . !!! O golo dos 2 - 2 nos ultimos segundos Assistência habitual Que tremideira . . .
Sintra Paço de Arcos Domingo
22/04/2007
Pavilhão de Monte Santos
16 Horas

O presente fampeonato de Infantis encontra na sua derradeira fase, a escassos 3 jogos do seu término.

Ficámos na expectativa de que o CDPA, ia manter a sua caminha até ao final, sem derrotas.

De facto tal veio a acontecer, pois a equipa do CDPA, com uma primeira parte em que dominou completamento o jogo, não logrou marcar mais que um golo.

Assim, no final do primeiro tempo, o marcador sorria aos de Paço de Arcos por um tento sem resposta.

Na segunda parte a equipa do Hockey de Sintra, com uma estratégia bem montada, passou a dominar o jogo, tomou posse da bola e fez com que a equipa de Paço de Arcos ficasse reduzida à defesa do seu reduto.

As substituições efecytuadas na equipa, pouco ou nada resultaram, a equipa ficou desgarrada, sem coesão, perfeitamente à mercê do seu adversário. De tal forma que o que se suponha que podesse acontecer, se concretizou. Passou a ficar em desvantagem por 2 -1.

Não conseguiram os de Paço de Arcos dar a volta ao resultado. Por esclarecer fica a razão de tentarem obter os seus golos com remates de meia distancia, sem jogadas bem conseguidas com trocas de bola, sem desmarcações. Cada uma ia jogando e mal aquilo que pensava que sabia.

Não foram os dois golos do Marcio, um na primeira e outro na segunda parte, a escassos segundo do final da partida, e o PA tinha averbado a sua primeira derrota.

Que fique de emenda, para todos que assim não são maneiras de jogar.

O hóquei é um jogo colectivo e como tal, tem que ser "participado" por todos.

Há dias em que os individualismos dão resultado, em especial com equipas adversárias com desniveis acentuados de capacidades, mas com equipas como a do Sintra, jogando em pleno, em equipa, não é fácil vencer, muito menos jogando, tão individualmente e tão mal. ( Segunda parte)

Apesar de tudo, não devemos menosprezar a qualidade do jogo do nosso adversário, pois tudo fizeram e teriam merecido vencer este jogo.

Pelo CDPA jogaram e marcaram

Alexandre e Diogo ( Não utilizado), (GDedes), André, Márcio (2), Joao Miguel, João Paulo, Luis, Leonardo, Dário e Yuri (Não utilizado)

7 comentários:

Anónimo disse...

Era uma vez, uma corrida de sapinhos!
O objectivo, era atingir o alto de uma grande torre. No local, uma multidão assistia para apoiar e vibrar pelos atletas.
A corrida iniciou-se mas à medida que os sapinhos avançavam, a multidão começou a não acreditar que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre.
O que mais se ouvia era: "Que pena, os sapinhos não vão conseguir...não vão conseguir..."
A partir de certo momento, os sapinhos começaram a desistir mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo.
A multidão continuava a insistir: "Que pena, vocês não vão conseguir...", e a verdade é que os sapinhos estavam mesmo a desistir, um por um, excepto aquele sapinho que continuava tranquilo, embora cada vez mais ofegante.
Já no final da competição, todos desistiram, menos ele.
A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido e assim, foram perguntar ao sapinho como é que ele conseguiu concluir a prova e foi aí que descobriram que afinal, o sapinho era surdo!

AMIGOS NUNCA DESISTAM!!!!...

Anónimo disse...

Ao Sr. que escreve neste blog, deixe se de comentários idiotas e que só prejudicam em vez de ajudar. Diz que a segunda parte foi má talvez porque o seu neto jogou pouco nessa altura....... Deixem trabalhar quem sabe ou pelo menos quem foi escolhido para essa tarefa que pareçe que todos os paizinhos e ou familiares gostariam de ter. Esta equipa pode ter futuro, mas têm de ser eles a aprender com os seus proprios erros.

Anónimo disse...

Bom dia, eu também lá estive e concordo plenamente com o Sr.(A) Anonimo, pois há muitos pais e familiares que andam a tentar destabilizar o grupo de trabalho... O que posso dizer, e faço-o porque estou á vontade pois não tenho nenhum familiar a jogar nesta equipa é que as oportunidades têm sido dadas aos meninos e eu tenho acompanhado os jogos, agora uma coisa é certa nem todos podem jogar o mesmo senão era um descalabre...... Força á equipa e força ao P.Feliz que está a fazer um bom trabalho á frente desta equipa também ela fabulosa.
(aos pais....:deixem se de tretas)

Anónimo disse...

Então agora são os pais e familiares os culpados das opções do treinador e de a equipa estar a jogar mal???
Não me digam que também são os pais desta equipa os culpados de o CDPA estar a ficar sem identidade e sem o crédito desportivo que adquiriu ao longo das últimas épocas?
Quem não deve não teme, pois todas as equipas têm pais e familiares, ou será que estes são diferentes dos pais das outras equipas e dos outros clubes?
Será que só os pais desta equipa não podem ter opinião?
Será que estes pais não podem comentar o que pensam ser melhor para os seus filhos?
Será que no meio disto tudo são só os pais que cometem erros?
Ou será que há pessoas que gostam de assumir cargos mas que não gostam de ser criticadas?
Por favor caros anónimos, tenham a gentileza de não generalizar!!!
Caros amigos, posso garantir que nestas idades, senão forem os pais e familiares além de não haver público, o desporto morria à nascença, ou será que os pais só servem para pagar, levar os meninos para os treinos e jogos e não têm direito a ter opinião?
Por favor…
…não queiram arranjar bodes expiatórios!...
Tal como o último anónimo, também eu estou à vontade para comentar, pois não sou familiar de nenhum jogador desta equipa nem tão pouco de pessoas que tenham responsabilidades técnicas no CDPA.
Força rapazes, vocês merecem o melhor, pois além de terem os melhores pais do Mundo, vocês também são os melhores filhos do UNIVERSO, por isso merecem o melhor. Não percam força anímica, voltem por favor a ter aquela alegria que tanto vos caracteriza, e não se esqueçam, continuem a ser unidos e amigos.
Força amigo Brás que tem mais anos de CDPA que qualquer um destes estimados anónimos defensores do indefensável, nunca deixe de dar a sua opinião, pois é igual a todas as outras, não passam disso mesmo, de opiniões com as quais concordamos ou discordamos. Ninguém é dono da razão absoluta, pois essa não passa de uma utopia.

Anónimo disse...

Se a equipa está a jogar mal a culpa é do treinador...têm duvidas???

Anónimo disse...

o meu amory jogou bue bem lol

Anónimo disse...

e tenham + respeito pelo treinador, ele é o melhor!!! A proxima vez nao digam k nao avisei