Dia 17 de Fevereiro, pelas 19 h 0 m
pavilhão do Clube Desportvo de Paço de Arcos
Para um jogo que se supunha muito difícil, a equipa do CDPA, conseguiu manter a sua invencibilidade perante uma equipa do Hóquei Clube de Sintra que pouco mais fez que defender o seu reduto, num sistema super defensivo quase perfeito. Durante todo o jogo foi mantendo o seu “quadrado” muito difícil de penetrar.
O resultado de 3 – 0 a favor do CDPA, não demonstra em golos, a superioridade desta equipa perante o seu adversário. Na verdade, a equipa forasteira, apenas por uma mão cheia de vezes conseguiu chegar próximo da baliza do CDPA, mas, mesmo assim sem qualquer perigo.
O CDPA, pelo contrário, consegui dominar o jogo, mantendo sempre a posse de bola, apenas pecando na finalização.
Na segunda parte, a equipa do HCSintra, passou a jogar um pouco melhor, mas mantendo a mesma postura relativamente à defesa – o quadrado continuou a ser a figura geométrica que utilizou na expectativa de não deixar que as suas redes fossem embatidas pelas bolas do CDPA.
Tal não veio a acontecer, pois na parte final do jogo, a equipa de Paço de Arcos, com jogadas de insistência e fruto de tabelas bem conseguidas entre os seus jogadores, logrou aumentar, merecidamente o resultado, que terminou em 3-0, sem qualquer tipo de contestação.
Em dia de aniversário do DIOGO, foram, como habitualmente, utilizados todos os jogadores do CDPA.
Jogaram e marcaram:
Alexandre (GR), Diogo (GR), André (3), Dário, João Miguel, João Paulo, Leonardo e Luís e Márcio.
Não fez parte da equipa o Yuri que continua acidentado
Sem comentários:
Enviar um comentário