22 janeiro 2007

CDPA 5 - Clube Naval Setubalense 0

Dia 20, pelas 16 horas no Pavilhão do CDPA, tem inicio, mais uma fase da competição de Infantis, cabendo ao CDPA, defrontar a equipa do Clube Naval Setubalense
Estão em disputa para o acesso à fase final do Campeonato Nacional, as equipas do CDPA, Sporting, Hóquei de Sintra, CF Estremoz, Hoquei de Santarem, Hoquei Clube de Turquel, Vasco da Gama de Sines e Clube Nautico Setubalense.
Com execepção das equipas da zona do CDPA, das restantes equipas, não é conhecido o seu valor.
No conjunto de jogos que a equipa do PA, vái realizar, auguramos uma boa prestação, digificando as cores do seu clube e a modalidade do hóquei patinado.
Vamos aguardar
..
CDPA 5 - Clube Naval Setubalense 0
.
Nunca tínhamos visto jogar nenhuma equipa do Clube Naval Setúbal. O jogo disputado com a equipa do CDPA mostrou uma equipa muito lutadora, com óptima patinagem e muito bem arrumada, quer a defender quer a atacar, imprimindo nalgumas fases do jogo, muita velocidade nas suas jogadas. Conseguiu chegar ao intervalo com apenas dois golos sofridos, demostrando assim a sua valia, face a um CDPA que demorou muito tempo a colocar no ringue a classe do seu hóquei. Alias, foi um daqueles dias em que CDPA, O CDPA poderia ter marcado mais uns tantos golos, pois tantas foram as bolas que embateram nos ferros da baliza do seu adversário, que pelo menos dessas, duas ou três poderiam muito bem ter sido golo. Ao seu adversário podemos dizer o mesmo, pois um tento ou dois não manchavam a actuação dos de Paço de Arcos. Os guarda redes jogaram muito bem. Hoje alinhou pela equipa do CDPA, Ricardo Lopes, que se enquadrou muito bem, com os seus novos companheiros, em substituição de Yuri, lesionado desde o ultimo jogo em Torres Vedras. Registamos a particularidade de pela equipa do CDPA, terem mais uma vez jogado todos o jogadores, o que, para além de ficaram rodados para as necessidades do futuro, será um bom argumento, para sempre se encontrarem motivados para treinar e jogar sempre e todos, bem. Registamos também com muito agrado a presença de uma numerosa e ruidosa falange de apoio que acompanhou a equipa visitante. Os apoiantes do CDPA são os habituais. Alinharam e marcaram pelo CDPA:Alexandre (GR), Diogo (GR), André (2), Dário, João Miguel, João Paulo (2), Leonardo, Luís, Márcio (1), Dário.

1 comentário:

Anónimo disse...

INFANTIS DO CDPA NO NACIONAL!

Queria aqui deixar uma palavra de apreço, de parabéns e de orgulho à equipa de Infantis do PA, não só pelos resultados desportivos, mas também, pela conduta e exemplo de disciplina que têm dentro de campo é de louvar! Quero desejar-vos felicidades para esta ronda e que nunca esqueçam que só com humildade se chega longe!
Queria também dar os parabéns a todos os Seccionistas e Dirigentes que ao longo dos anos acompanharam esta equipa - A Todos sem excepções! A equipa também é o espelho de quem na rectaguarda sempre se preocupou com eles e sempre quis que eles fossem Equipa.
Costuma dizer-se que por detrás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Aqui diria que por detrás de uma grande equipa há sempre uma boa rectaguarda.
Uma palavra especial à Seccionista actual da Equipa , ex dirigente do PA, no sentido de dar continuidade ao bom trabalho desempenhado pela, e também ela, na rectaguarda ao longo dos anos. Que nada a faça baixar os braços. Desistir é deixar de sonhar e de acreditar. Eu já presenciei a Senhora a dizer aos atletas: "vocês têm de acreditar até ao fim". Hoje digo-lhe eu: Nada na vida se deixa a meio, temos de ter a capacidade de ultrapassar as dificuldades, sejam elas quais forem, nem que estejamos isolados, sózinhos no deserto e tenhamos ideias que mais ninguém acredita.
Um abraço a Todos, e muita sorte para esta ronda, ficarei a torcer por vós, jogo após jogo até À final.